segunda-feira, 9 de março de 2015

O primeiro de muitos!




Este é o primeiro post de muitos (espero eu) que serão partilhados. Mais um blog de culinária??? Pois, também me questionei sobre isso durante algum tempo mas a verdade, e como a minha amiga - principal impulsionadora deste projeto me dizia : "E porque não? Nós gostamos da tua comida, haverão outras pessoas que também irão gostar."

Então e porquê agora? Pelo que me tenho apercebido, através das publicações que tenho visto noutros blogs, é necessário algum tempo e dedicação a estas andanças; o facto de me encontrar temporariamente em casa disponibilizou-me esse tempo que me parece imprescindível.

Então e depois? Depois veremos. Penso que o pior era mesmo arranjar essa disponibilidade para começar.

Agora vamos ao que é interessa. Cozinhar e comer :)

2 comentários: