sábado, 14 de março de 2015

Desafio Dorie e o desastre!

Tinha previsto entrar em mais um desafio das Dories às sextas mas não correu bem!

Antes mesmo de ter o blog, juntei-me ao grupo para participar nos desafios que ali são propostos. Uns fui fazendo, outros deixei passar por falta de tempo ou de apetite...
No desafio desta quinzena queria mesmo participar pois os sabores que compõem este bundt são maravilhosos. Mas não correu bem!

A massa cresceu demais, mesmo não enchendo a forma mais de meio e tendo aproveitado para fazer também uns queques, foi um desastre! Parecia lava a sair de um vulcão e espalhou-se toda pela meu forno!!!
Um cheiro a queimado horroroso e no fim não se aproveitou quase nada.
Seja como for, quis partilhar a minha experiência mesmo que tenha sido desastrosa ;p
Uma coisa é certa, a receita ficou guardada para repetir (com cuidado acrescido, claro!) porque a mistura da canela com chocolate e nozes (que eu tinha substituído por avelãs) perfumada com laranja, é algo de irresistível.

Depois de limpo o forno, este voltou a trabalhar. Desta vez para fazer o nosso jantar – pizza caseira. Amanhã deixo-vos a receita e as fotos J

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário